sábado, 14 de abril de 2012

nada se cria tudo se inova

Bom gente hoje vim com uma coisa bem conhecida a moda anos 80, e uma moda muito fofa(quer dizer algumas roupas) bem legal e que podemos reutilizar os estilos hoje em dia mais claro combinando com a moda.
                                                   

 olha so esse vestido anos 80 com quadrados de estampa e fundo branco com cinto cinza no meio em gode. A sandália e estilo quadradona na frente aberto  cabelo escovado chanel. antigamente era frequente usar roupas estampadas com formas geométricas.

                                                           olha so essas meninas com óculos de pontudo(meu jeito de falar) luvas brancas e continuando vestidos de bolinhas, e elas sempre botavam cinto marcando a cintura.

                                                                       
esse e um outro tipo de moda anos 80 com saia alta e sapato de ponta fina e com bore vermelho. Os vestidos naquela época eram sempre gode (marcavam a cintura).

          agora esse e como podemos usar essa moda antiga hoje em dia , mais e claro e mais modernizado com rendinha e no final e bolinhas rosas e fundo preto e continuando a moda o cinto marcando preto. Fala a verdade meninas esse vestido e lindo.          
 ass: Tairine                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário