quinta-feira, 22 de março de 2012

começo...


bom começando eu queria falar sobre mim já que e a primeira matéria queria falar sobre como eu quero fazer faculdade de moda,assim eu sei que eu não sou profissional nesse assunto e claro só tenho 12 anos mais quem ler essa matéria e for mais experiente nesse assunto, e por isso queria saber mais. Quem souber sobre eventos de criticas de moda e etc por favor me avisem quero saber de tudo já que eu quero seguir essa profissão.  Quero fazer lomográfia(acho que esta escrito errado) acho esse negocio de fotografa e legal, saber os ângulos certos como fica a melhor fotografia para cada tipo de propaganda. Bom e isso acho que depois vou dizer mais coisas sobre moda, mais agora no começo queria escrever sobre meus objetivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário